A conta ordenado é cada vez mais populares, ainda mais numa altura em que as famílias precisam sempre uma pequena ajuda mensal para orientar as suas despesas e conseguir pagar todas as suas mensalidades.

São cada vez mais as famílias que recorrem a esta opção, até porque as características destas são bastante favoráveis para quem precisa de mais dinheiro ao final do mês. No entanto é preciso ter em conta que a escolha acertada da entidade financeira onde vão abrir a conta ordenado é essencial para conseguir atingir o sucesso.

Vantagens da conta ordenado

De uma forma geral, as vantagens deste tipo de contas são três, sendo elas: no final do mês acaba por ter o dobro do dinheiro do seu ordenado na conta; não em qualquer tipo de despesas de manutenção da própria conta e ainda pode usufruir da anulação das anuidades dos cartões de crédito associados. Estas são as vantagens gerais de uma conta ordenado, no entanto existem características especiais em cada entidade.

Desvantagens da conta ordenado

No entanto é importante salientar que existem igualmente desvantagens que devem ser levadas em conta antes de adquirir este tipo de produto, pois pode vir a trazer-lhe alguns problemas financeiros em detrimento da ajuda que realmente procurava. Algumas destas desvantagens passam simplesmente pela forma como as pessoas encaram este produto e como o usam, já que se o fizerem sem qualquer tipo de controlo, o mais provável é que o efeito seja o contrário ao pretendido.

Assim, para conseguir chegar ao máximo de pessoas possível e oferecer um serviço de qualidade e com todas as características essenciais para que as famílias portuguesas possam atingir um nível de vida superior ao que possuem no momento, o nosso portal possui uma parceria bastante interessante com um Banco nacional, que através do nosso site vai oferecer condições especiais que trazem ainda mais vantagens para os clientes. Se está interessado em saber mais, por favor entre em contacto com a administração para ver as suas dúvidas esclarecidas.