Este é possivelmente o crédito mais fácil de conseguir, principalmente porque não é necessário que seja dada qualquer tipo de justificação da sua utilidade para conseguir que uma entidade financeira o dê, sendo assim uma mais-valia para qualquer pessoa que tenha uma despesa extra ou que queira fazer alguma extravagância e necessite de ajuda.

Dada a enorme facilidade de aquisição deste tipo de crédito, é muito natural que as pessoas tenham vontade de recorrer a este produto em qualquer circunstância, mas é necessário ter noção que ao recorrer a este tipo de produtos, estará a comprometer-se com uma entidade bancária durante um determinado período de tempo em que não pode falhar.

Para conseguir que alguma entidade lhe conceda este tipo de crédito, é essencial que tenha: mais de 18 anos de idade, um seguro de vida (que servirá apenas para cobrir as prestações que ficarem em falta no caso de morte ou invalidez) e um seguro de proteção ao crédito (que servirá essencialmente para garantir o pagamento das mensalidades no caso de incapacidade temporária do mesmo).

De uma forma geral, estes créditos podem ir desde dos 1000€ aos 30.000€, e podem ser liquidados com prazos que vão desde os 6 meses aos 84 meses, porém existem algumas situações esporádicas que cabe à instituição aceitar ou não, para alargar não só o valor a crédito como também os prazos de pagamento.

Para escolher a melhor solução para si, deve ter em atenção alguns fatores que vão influenciar posteriormente o valor total a pagar pelo crédito: o prazo de pagamento, já que quanto maior for o prazo, mais taxa de juro será aplicada; a TAEG (Taxa Anual Efetiva Global de Encargos); a TAN (Taxa Anual Nominal) e a taxa de juro.

De forma a conseguir dar o que de melhor existe no mercado atualmente, o nosso site chegou até uma parceria com um dos muitos Bancos presentes no país, oferecendo assim condições especiais aos nossos leitores de forma a que estes tenham o que de melhor existe no mercado.

Para saber mais informações, entre em contacto connosco.