Tem vários créditos consigo, mas a tarefa torna-se cada vez mais complicada na altura de os pagar todos? Agora para isso existe uma boa solução denominada crédito consolidado.
Razões para recorrer a um crédito consolidado
O crédito consolidado reúne vários tipos de crédito que tenha em seu poder. Assim, ao recorrer a tal serviço, terá menos dificuldade em pagar cada um desses créditos, e ainda terá uma redução significativa das despesas mensais, geralmente até 70%.
Contudo, estes valores variam de acordo com a situação financeira em que se encontra, o tipo de crédito consolidado que é escolhido e a instituição que lhe concede esse crédito. Procure fazer pesquisas extensas sobre cada uma das instituições antes de se atirar a um poço sem fundo.
Quando se inclui a hipoteca, verifica-se uma redução maior nos valores mensais, não sendo necessário ser proprietário de um imobiliário ou ter um crédito habitação para conseguir um crédito consolidado. Os restantes créditos que possua serão-lhe fundidos, sem quaisquer problemas.
Ao consolidar todos os créditos permitirá ao consumidor controlar mais eficazmente as suas dívidas, melhorará a gestão das suas finanças pessoais, e reduzirá o valor das prestações mensais. Com o crédito consolidado pagará apenas uma mensalidade, numa única data e a apenas uma instituição de crédito.
A redução das prestações mensais com os créditos irá reflectir-se na sua qualidade vida, obtendo mais dinheiro de sobra para viver mais confortavelmente ou mesmo lidar com despesas que surjam inesperadamente. Além disso, ao organizar a sua vida financeira poderá controlar melhor a sua respectiva dívida e concentrar todos os seus esforços no pagamento da mesma.
Posto isto, a não ser que prefira métodos mais complicados, mas mais conservadores, recomenda-se vivamente a adesão aos créditos consolidados, que decerto safá-lo-a de muitas situações traiçoeiras. Além disso, ninguém gosta de burocracia e o crédito consolidado trata de boa parte dela.
om dia,
eu sou um financeiro, estou disposto a dar empréstimos com taxa de juros de 2.5% ao mês, com um montante de €5.000 a €500.000.000 como a oferta de empréstimo, eu você está pronto para todas as categorias de pessoas, empresas, todos os tipos de organizações profissionais, particulares e investidores imobiliários, eu dou a empréstimos a preços muito baratos e moderados. Eu sou um emprestador de certificados, registrado e legítimo. Você pode contactar-me hoje, se você está interessado em obter o empréstimo, entrar em contato comigo para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, para tratar do empréstimo termos e condições e como o empréstimo vai ser transferido para você. Preciso de sua resposta urgente se você está interessado.
Email de contato:PedroRodrigo02@gmail.com
Entre em contato conosco para ser satisfeito no prazo de 72 horas. Saudações
NB: Para evitar se você não é sério, sob pena de acusação judicial
Boa tarde
tenho alguns créditos pessoais
incluindo um no banco Barclays
este banco prefere que eu vá para a insolvência (e não lhe pague o que devo pois indo para a insolvência
o meu maior credor e o banco Millennium BCP. onde tenho credito hipotecário)
do que me facilitar a dilatação do prazo.
Conseguem aconselhar-me uma instituição idónea onde possa efetuar credito consolidado
pois sou trabalhador da função publica
efetivo
aguardo vossas noticias
Boa tarde, quero fazer um credito consolidado, tenho feito varias simulações.e alguns entraram em contacto comigo, pedindo documentos para avaliar, lamentavelmente, tem sido recusado, apenas 2 instituições aceitaram consolidar meus créditos e ter algum de liquidez,mas uma pede me 80 euros, e outra 94 euros para abrir processo, tenho algum receio ser burlado, gostava saber se é legal, o que fazem, em pedir para pagar
Boa tarde
tenho divida de 39800 euros de divida credito habitação que não pretendo mexer
tenho divida de cartões de credito e vários créditos ao consumo no montante total aproximado de 15 mil euros.
com os vários cortes e aumentos de impostos na função publica e como já esgotei a “almofada de reserva”
estou a ficar apertado .
alguns bancos preferem levar-me a falência sabendo que com esta situação deixarão de receber os seus créditos do que alargar o prazo de amortização por mais um ano
e baixar a prestação na ordem dos 20a 30%
tenho 62 anos e perspetiva de manter no serviço ativo por mais 4 anos.
o credito que tenho + prestações por liquidar e o valor +alto e o Barclays e falta liquidar 4500 euros em 29 meses
tenho de vencimento liquido 1050 euros
pago de credito habitação 155 euros
dos restantes créditos
670 euros
qual a viabilidade de consolidar estes créditos por um período de 60 meses
e qual a prestação mensal
sou casado com separação de bens e todos os créditos estão so em meu nome
aguardo vossa proposta
cumprimentos
jose camargo